Romance

O Desaparecimento de Stephanie Mailer

O desaparecimento de Stephanie MailerMais um livro de Joël Dicker, autor de “A verdade sobre o caso Harry Quebert”. Publicado pela popular editora Intrinseca, o título “O Desaparecimento De Stephanie Mailer” é mais uma opção para quem curte um bom Romance.

[adsense_text]

O livro PDF “O Desaparecimento De Stephanie Mailer” traz um texto intrigante, ao mesmo tempo sofisticado, divertido e marcado por uma fina ironia. Lançado em 2019, este livro PDF é mais uma criação de Joël Dicker, autor best-seller mundial.



Leia o livro “O Desaparecimento De Stephanie Mailer” online

Confira esta amostra do livro “O Desaparecimento de Stephanie Mailer”, oferecida pelo Google Livros, com algumas páginas para você conhecer o conteúdo desta publicação. Para ler o livro completo, compre já o seu impresso nas livrarias Submarino, Americanas e Amazon!

Sinopse do livro

Uma grande expectativa toma conta da badalada cidade de Orphea, nos Hamptons. A população aguarda ansiosamente a estreia de seu primeiro festival de teatro. Mas o prefeito está atrasado para a cerimônia.

A poucos metros dali, Samuel Padalin percorre as ruas desertas em busca da esposa. Diante da casa do prefeito, um corpo é encontrado. E, no interior da residência, a cena é ainda pior: uma família inteira foi assassinada com extrema violência. Vinte anos após a resolução do homicídio, novos fatos mudarão para sempre a história de Orphea.

A jornalista Stephanie Mailer confronta as autoridades e afirma que houve um gravíssimo erro na investigação. Então, ela desaparece. O que aconteceu com a jornalista? E o que de fato ocorreu em 30 de julho de 1994?

Em uma narrativa repleta de reviravoltas e sequências inesperadas, o premiado escritor Joël Dicker se reafirma como uma das vozes mais criativas do momento ao entrelaçar brilhantemente diversos personagens e tramas. Um livro intrigante, ao mesmo tempo sofisticado, divertido e marcado por uma fina ironia.



Sobre o autor

Joël Dicker nasceu em Genebra, na Suíça, em 1985, filho de pai professor de francês e mãe bibliotecária. Seu primeiro romance, Les derniers jours de nos pères, que publicado pela Intrínseca, conta a pouco conhecida história de uma unidade do Serviço de Inteligência Britânico encarregada de treinar a resistência francesa durante a Segunda Guerra Mundial e lhe rendeu, em 2010, o Prêmio dos Escritores de Genebra.

A verdade sobre o caso Harry Quebert, seu segundo romance, publicado na França quando Joël tinha apenas vinte e sete anos, tornou-se rapidamente um best-seller mundial, alçando o autor ao posto de fenômeno literário.



Mais sobre o livro

O livro PDF “O Desaparecimento de Stephanie Mailer” do autor Joël Dicker está na lista dos livros mais lidos nas livrarias. Impresso com 653 páginas no total, possui acabamento padrão em brochura na versão impressa.

Confira outros livros PDF da categoria Romance

Compre o seu “O Desaparecimento de Stephanie Mailer” também em versão digital (PDF, ePUB, etc) nas lojas Submarino, Americanas e Amazon.

Os leitores avaliam esse livro como excelente, dando nota 4.2/5. Custando aproximadamente 40 reais, você ainda pode poupar dinheiro comprando a versão digital, que normalmente é vendida com preço menor que a versão impressa na sua livraria online preferida.

Best-seller em diversas loja de livros, o PDF “O Desaparecimento De Stephanie Mailer” da editora Intrinseca é um dos melhores livros sobre Romance do ano.



Especificações do livro “O Desaparecimento De Stephanie Mailer”

TítuloO Desaparecimento De Stephanie Mailer
CategoriaRomance
Páginas653 páginas


Resumo
Data
Livro
O Desaparecimento de Stephanie Mailer
Nota
41star1star1star1stargray
Compartilhe