Bridgerton: O Duque e Eu, de Julia Quinn

"O Duque e Eu", de Julia Quinn foi o livro que inspirou a série Bridgerton, da Netflix. Pegue o livro PDF e leia online!


O livro “O Duque e Eu” é um delicioso romance de época, que inspirou a série Bridgerton na Netflix. Os Bridgertons são oito irmãos que brigam como cães e gatos, brincam como melhores amigos e, acima de tudo, se amam incondicionalmente.

O Duque e Eu” conta a história da quarta deles, a adorável Daphne, e inaugura uma das séries mais bem-sucedidas de Julia Quinn, que já teve mais de 1 milhão de livros vendidos no Brasil.

Continue com a gente para conhecer a sinopse deste romance, além das especificações, resenha, ler algumas páginas do livro online e muito mais!

Leia o livro “O Duque e Eu” online

Depois dessa breve descrição sobre o livro PDF dos Bridgerton, você deve estar cheio(a) de curiosidade para mergulhar nessa leitura, não é mesmo? É possível dar uma conferida na obra antes de baixar online.

Acesse este preview do livro “O Duque e Eu“, oferecida pelo Google, com algum conteúdo para você conhecer o conteúdo desta publicação. Para ler o livro completo, adquira já o seu volume nas livrarias!


Indicamos também:


Sinopse do livro “O Duque e Eu (Os Bridgertons)”

Simon Basset, o irresistível duque de Hastings, acaba de retornar a Londres depois de seis anos viajando pelo mundo. Rico, bonito e solteiro, ele é um prato cheio para as mães da alta sociedade, que só pensam em arrumar um bom partido para suas filhas.

Julia Quinn é nossa Jane Austen contemporânea.

Jill Barnett, autora de Tudo por um beijo

Simon, porém, tem o firme propósito de nunca se casar. Assim, para se livrar das garras dessas mulheres, precisa de um plano infalível.

É quando entra em cena Daphne Bridgerton, a irmã mais nova de seu melhor amigo. Apesar de espirituosa e dona de uma personalidade marcante, todos os homens que se interessam por ela são velhos demais, pouco inteligentes ou destituídos de qualquer tipo de charme. E os que têm potencial para ser bons maridos só a veem como uma boa amiga.

A ideia de Simon é fingir que a corteja. Dessa forma, de uma tacada só, ele conseguirá afastar as jovens obcecadas por um marido e atrairá vários pretendentes para Daphne. Afinal, se um duque está interessado nela, a jovem deve ter mais atrativos do que aparenta.

Inteligente e divertido.

Time Magazine

Mas, à medida que a farsa dos dois se desenrola, o sorriso malicioso e os olhos cheios de desejo de Simon tornam cada vez mais difícil para Daphne lembrar que tudo não passa de fingimento. Agora, ela precisa fazer o impossível para não se apaixonar por esse conquistador inveterado que tem aversão a tudo o que ela mais quer na vida.

Primeiro dos nove livros da série Os Bridgertons, O duque e eu é uma bela história sobre o poder do amor, contada com o senso de humor afiado e a sensibilidade que são marcas registradas de Julia Quinn.

A série Bridgerton, da Netflix

Em dezembro de 2020, a Netflix lançou a série Bridgerton. Criação de Chris Van Dusen, Bridgerton é um drama fascinante de Shonda Rhimes (Grey’s Anatomy), inspirada nos best-sellers de Julia Quinn – especialmente “O Duque e Eu“.

série Bridgerton da Netflix

Na trama, oito irmãos inseparáveis buscam amor e felicidade na alta sociedade de Londres.

Sucesso já em seu lançamento, “Bridgerton” deve se tornar o quarto lançamento mais bem-sucedido da história da Netflix. Estão na série Bridgerton os atores Adjoa Andoh, Julie Andrews e Lorraine Ashbourne, dentre outros talentos.

Os críticos americanos avaliaram bem a série. Kristen Baldwin, do site Entertainment Weekly escreveu que “Bridgerton, ao que parece, é uma diversão maravilhosa para aqueles que amam Orgulho e Preconceito, mas desejam ter mais sexo na escada.”

Richard Roeper, crítico americano do tablóide Chicago Sun-Times disse: “Um show que vai dar a você aquela inconfundível pontada de compulsão e fazer você ativar aquele Próximo Episódio uma e outra vez, até que não haja mais Próximos Episódios“.

Sobre a autora Julia Quinn

JULIA QUINN começou a trabalhar em seu primeiro romance um mês depois de terminar a faculdade e nunca mais parou de escrever.

Seus livros já passaram da marca de 10 milhões de exemplares vendidos, sendo mais de 1 milhão no Brasil. Seus romances já foram lançados em 29 países.

Julia é formada pelas universidades Harvard e Radcliffe e foi a autora mais jovem a ser incluída no Romance Writers of America’s Hall of Fame, a Galeria da Fama dos Escritores Românticos dos Estados Unidos.

Atualmente mora com a família no Noroeste Pacífico.

Mais sobre o livro

O livro “O duque e eu (Os Bridgertons)” foi lançado no Brasil pela editora Arqueiro, sendo mais um excelente ebook de romance. Publicado originalmente em 2013, o livro possui 313 páginas. Um livro de romance sobre para devorar rapidamente!

Confira outros livros PDF de romance

Os livros de Julia Quinn já passaram da marca de 10 milhões de exemplares vendidos, sendo mais de 1 milhão no Brasil.

Muito bem avaliado pelos leitores, o livro PDF “O duque e eu (Os Bridgertons)” pode ser adquirido nas lojas Amazon, Americanas ou Submarino. Se você tiver algum cupom desconto da sua loja preferida, aproveite para economizar dinheiro!

Especificações do livro “O duque e eu (Os Bridgertons)”

TítuloO duque e eu (Os Bridgertons)
Categoria Romance
EditoraEditora Arqueiro; 1ª edição (15 abril 2013)
IdiomaPortuguês
Número de páginas313 páginas
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Ano da edição2013

Termos relacionados


Leia Também



Livros em Oferta



voltar ao topo ↑