O homem mais rico da Babilônia, de George S. Clason

O livro "O homem mais rico da Babilônia" traz ensinamentos importantes sobre finanças. Veja tudo sobre o livro, autor e leia online!


O livro “O homem mais rico da Babilônia” traz lições valiosas sobre finanças pessoais, investimentos e prosperidade. O livro é um dos mais vendidos no mundo todo, com mais de 2 milhões de unidades.

O livro é uma criação do escritor George S. Clason, e publicado pela HarperCollins. Continue lendo paraver a sinopse deste livro, as especificações, e ler páginas do livro online!

Leia o livro “O homem mais rico da Babilônia” online

Confira uma amostra do livro “O homem mais rico da Babilônia“, oferecida pelo Google, com algumas páginas para você conhecer o conteúdo desta publicação. Para ler o livro completo, adquira já o seu na Amazon, Magazine ou outras livrarias.


Indicamos também:


Deseja baixar o livro PDF gratuitamente? Não contribua para a pirataria. Compre sua cópia original em promoção na Amazon!

Sinopse do livro “O homem mais rico da Babilônia”

Com mais de dois milhões de exemplares vendidos no mundo todo, O homem mais rico da Babilônia é um clássico sobre como multiplicar riqueza e solucionar problemas financeiros.

Baseando-se nos segredos de sucesso dos antigos babilônicos ― os habitantes da cidade mais rica e próspera de seu tempo ―, George S. Clason mostra soluções ao mesmo tempo sábias e muito atuais para evitar a falta de dinheiro, como não desperdiçar recursos durante tempos de opulência, buscar conhecimento e informação em vez de apenas lucro, assegurar uma renda para o futuro, manter a pontualidade no pagamento de dívidas e, sobretudo, cultivar as próprias aptidões, tornando-se cada vez mais habilidoso e consciente.

Curiosidades

Conheça o autor

George Samuel Clason nasceu em 7 de novembro de 1874, em Luisiana, Missouri. O escritor frequentou a Universidade de Nebraska e foi fundador de duas empresas, a Clason Map Company of Denver e a Colorado and the Clason Publishing Company.

Com a última, ele publicou o primeiro atlas rodoviário dos Estados Unidos e do Canadá. Clason serviu ao Exército Americano durante a Guerra Hispano-Americana e morreu em 1957 na cidade de Napa, na Califórnia.

Mais sobre o livro “O homem mais rico da Babilônia

Na lista de livros mais vendidos, o “O homem mais rico da Babilônia” pode ser encontrado nas melhores livrarias online do país.

Entre as idéias principais deste livro clássico das finanças, Clason ensina que de cada dez moedas que ganhar, devemos gastar apenas nove. Outra dica é sempre fazer o orçamento dos gastos para dar conta de tudo e mesmo assim guardar pelo menos 10%. Esses 10% devem ser aplicados em atividades que tragam lucro ou rendimentos.

Os leitores avaliam esse livro como excelente, dando nota 4.9/5. Para baixar o seu livro adquira nas seguintes lojas Amazon, Magazine ou outras livrarias.

O livro PDF “O homem mais rico da Babilônia” pode ser comprado nas livrarias físicas ou online custando em torno de R$25.

Convido você a comprar o livro original em promoção na Amazon. Diga não à pirataria! Não incentive a pirataria de livros!

Especificações do livro

TítuloO homem mais rico da Babilônia
CategoriaFinanças
Publicação2017
EditoraHarperCollins
Escrito porGeorge S Clason,Luiz Cavalcanti De M Guerra
Qtde Páginas160 páginas
Avaliação dos leitores4.9/5
IdiomaPortuguês
Dimensões20.6 x 13.4 x 0.6 cm

Perguntas frequentes sobre o livro

Quem escreveu o livro “O homem mais rico da Babilônia”?

O livro foi escrito pelo autor George S. Clason e publicado pela editora HarperCollins em 2017.

Quantas páginas tem o livro?

O livro tem 160 páginas.

Quando foi lançado o livro?

O livro foi publicado pela editora HarperCollins em 4 agosto 2017.

Qual é a editora do livro?

O livro foi publicado pela editora HarperCollins em 2017.

Qual é o assunto do livro “O homem mais rico da Babilônia”?

O livro é um clássico sobre como multiplicar riqueza e solucionar problemas financeiros., baseado nos segredos de sucesso dos antigos babilônicos.


Leia Também



Livros em Oferta



voltar ao topo ↑