Autoajuda

Prisioneiros da Mente – Augusto Cury

prisioneiros da mente augusto curyPublicado pela conhecida editora Harpercollins , o título “Prisioneiros da Mente” é mais uma alternativa para pessoas que gostam de livros de autoajuda.

No livro, o autor Augusto Cury revela os bastidores da mente humana através da história de Teo Faster, um bilionário invejado por Reis e presidentes, mas que tem alguns problemas de personalidade que irão abalar de forma assustadora sua estrutura familiar e profissional.

Lançado no fim de 2018, “Prisioneiros da Mente” já está entre os livros mais vendidos e pode ser adquirido nas lojas Submarino, Americanas e Amazon.



Leia o livro “Prisioneiros da Mente” online

É possível dar uma espiadinha na obra antes de baixar online. Acesse esta amostra do livro “Prisioneiros da Mente: Os cárceres mentais” com algumas páginas para você conhecer o conteúdo desta publicação. Para ler o livro completo, adquira já o seu volume nas livrarias!

Sobre o autor Augusto Cury

Augusto Cury é um médico, psiquiatra, psicoterapeuta e escritor brasileiro. Desenvolveu a teoria da Inteligência Multifocal, que estuda o funcionamento da mente, o processo de construção do pensamento e a formação de pensadores.

Seus livros já venderam mais de 30 milhões de exemplares somente no Brasil e estão sendo adaptados para o cinema e séries de TV. Foi considerado pela Folha de S. Paulo o autor brasileiro mais lido da década. Atualmente é publicado em cerca de setenta países.



Sua teoria é usada como referência em teses acadêmicas, sendo objeto de pós-graduação lato sensu em diversas áreas das ciências humanas.

É também idealizador de um programa para formar mentes livres e saudáveis chamado Escola da Inteligência, com mais de 350 mil alunos. Outra criação sua é a AGE (Academia de Gestão da Emoção).

Sinopse do livro “Prisioneiros da Mente”

Há cerca de 10 milhões de pessoas encarcerados em barras de ferro, mas há cerca de bilhões de pessoas encarceradas em barras mentais, são escravos vivendo em sociedades livres.
– Augusto Cury

Um magnata poderoso. Um império tecnológico. E uma família dilacerada. Theo Fester conseguiu vencer uma infância de pobreza e bullying para se tornar um empreendedor mundialmente conhecido.

Sua vida pessoal, entretanto, não seguiu o mesmo caminho: ele e seus filhos vivem uma farsa, se digladiando por poder e atenção. Ao se dar conta de que sua família está aprisionada por cárceres mentais, Theo precisará se reinventar mais uma vez e mudar radicalmente seus relacionamentos, antes que seja tarde demais.



Mais sobre o livro

Considerado pelo próprio autor como um dos mais importantes da sua biografia, “Prisioneiros da Mente” é uma obra essencial para quem aprecia o assunto Autoajuda.

Com acabamento em Brochura, o livro possui 320 páginas e traz uma inspiradora leitura que vai te envolver desde o início.

Confira outros livros PDF da categoria Autoajuda

Com nota 4.4/5, os leitores avaliam este livro como excelente e motivador. Se você gosta de Autoajuda, não deixe de ter o livro “Prisioneiros da Mente: Os cárceres mentais” na sua coleção!

O livro PDF “Prisioneiros da Mente” já é um best seller, e pode ser comprado com valor aproximado de R$ 25 . Se você tiver algum cupom desconto da sua loja preferida, aproveite para gastar menos! Para baixar o seu livro “Prisioneiros da Mente” adquira nas seguintes lojas Submarino, Americanas, Amazon



Especificações do livro “Prisioneiros da Mente”

TítuloPrisioneiros da Mente
CategoriaAutoajuda
AcabamentoBrochura
Altura23.00 cm
Ano da edição2018
I.S.B.N.9788595084292
IdiomaPortuguês
Largura15.50 cm
MarcaHarpercollins
Número da edição1
Número de Páginas320
Peso0.470 Kg
Profundidade2.00 cm

Termos relacionados

  • livro”Prisioneiros da Mente: Os cárceres mentais” baixar
  • livro “Prisioneiros da Mente” online
  • livro “Prisioneiros da Mente” pdf
  • livro “Prisioneiros da Mente” grátis
Resumo
Data
Livro
Prisioneiros da Mente: Os cárceres mentais, Augusto Cury
Nota
41star1star1star1stargray
Compartilhe