A Bruxa Não Vai Para A Fogueira Neste Livro

O livro "A Bruxa Não Vai Para A Fogueira Neste Livro", de Amanda Lovelace é mensagem para um mundo mais justo e igualitário. Leia online!


O livro “A Bruxa Não Vai Para A Fogueira Neste Livro“, de Amanda Lovelace é mais do que uma obra escrita por uma mulher, sobre mulheres e para mulheres: trata-se de uma mensagem de ser humano para ser humano – um tijolo na construção de um mundo mais justo e igualitário.

Publicado pela editora Leya, o livro “A Bruxa Não Vai Para A Fogueira Neste Livro” é mais uma alternativa para quem aprecia uma boa Poesia. Na lista dos mais vendidos da semana, este livro pode ser encontrado nas melhores livrarias, como Amazon, Submarino ou Americanas.

Leia o livro “A Bruxa Não Vai Para A Fogueira Neste Livro” online

Confira este preview do livro “A Bruxa Não Vai Para A Fogueira Neste Livro”, oferecida pelo Google, com algumas páginas para você conhecer o conteúdo desta publicação. Para ler o livro completo, adquira já o seu livro PDF na Amazon, Submarino ou Americanas!


Indicamos também:


Sinopse do livro “A Bruxa Não Vai Para A Fogueira Neste Livro”

Aqueles que consideram “bruxa” um xingamento não poderiam estar mais enganados: bruxas são mulheres capazes de incendiar o mundo ao seu redor. Resgatando essa imagem ancestral da figura feminina naturalmente poderosa, independente e, agora, indestrutível, Amanda Lovelace aprofunda a combinação de contundência e lirismo que arrebatou leitores e marcou sua obra de estreia, A princesa salva a si mesma neste livro, cujos poemas se dedicavam principalmente a temas como relacionamentos abusivos, crescimento pessoal e autoestima. Agora, em A bruxa não vai para a fogueira neste livro, ela conclama a união das mulheres contra as mais variadas formas de violência e opressão.

Dividido em quatro partes (“O julgamento”, “A queima”, “A tempestade de fogo” e “As cinzas”), A bruxa não vai para a fogueiraneste livroé mais do que uma obra escrita por uma mulher, sobre mulheres e para mulheres: trata-se de uma mensagem de ser humano para ser humano – um tijolo na construção de um mundo mais justo e igualitário.

“É meu movimento #MeToo pessoal”, afirma a autora. “Na época em que comecei a compilar os poemas, celebridades como Ke$ha e Taylor Swift estavam falando sobre assédios que sofreram ou mesmo processando seus agressores. Elas me inspiraram a escrever sobre como a cultura do estupro moldou a minha vida e as das mulheres ao meu redor.”

Ao lado de Rupi Kaur, de “Outros jeitos de usar a boca” e “O que o sol faz com as flores”, Amanda é hoje um dos grandes nomes da nova poesia que surgiu nas redes sociais e, com linguagem direta e temática contemporânea, ganhou as ruas. Seus poemas comovem, aproximam e incentivam a luta contra as chamas do preconceito e da opressão ao mostrar que cada mulher é capaz de amar profundamente a si mesma, do jeito que é. Muitos podem continuar a julgar e marginalizar – mas, desta vez, e a partir de agora, a bruxa não vai para a fogueira.

Sobre a autora Amanda Lovelace

Devoradora de palavras e leitora ávida e apaixonada de contos de fadas desde a infância, era natural que Amanda Lovelace começasse a escrever seus próprios livros. E foi o que ela fez.

Quando não está lendo ou escrevendo, pode ser encontrada aguardando seu café com especiarias para voltar à maratona de temporadas de Gilmore Girls. Poeta vitalícia e atual contadora de histórias, mora em Nova Jersey com o noivo, seu gato temperamental e uma coleção de livros tão grande que em breve precisará de uma casa só para ela. Bacharel em literatura inglesa, cursou também sociologia

Confira outros livros PDF de Amanda Lovelace

“A princesa salva a si mesma neste livro” é sua estreia na poesia e o primeiro livro da série “Women Are Some Kind of Magic”. Seu site oficial é www.amandalovelace.com, mas Amanda também pode ser encontrada como ladybookmad no Twitter, Instagram e Tumblr (ainda não descobriu como funciona o Snapchat).

Mais sobre o livro

Com 208 páginas, o livro possui acabamento em Brochura. Este é um livro que vai agradar quem gosta de uma boa Poesia. Os leitores avaliam esse livro como ótimo, dando nota 4.1/5.

Confira outros livros PDF da categoria Poesia

Compre já o seu exemplar “A Bruxa Não Vai Para A Fogueira Neste Livro” nas lojas Amazon, Submarino ou Americanas.

O livro PDF “A Bruxa Não Vai Para A Fogueira Neste Livro” pode ser encontrado por aproximadamente R$17. Se você tiver algum cupom desconto da sua livraria preferida, aproveite para poupar dinheiro!

Especificações do livro

TítuloA Bruxa Não Vai Para A Fogueira Neste Livro
CategoriaPoesia
AcabamentoBrochura
Altura21.00 cm
Ano da edição2018
I.S.B.N.9788544107010
IdiomaPortuguês
Largura14.00 cm
MarcaLeya C.P.
Número da edição1
Número de Páginas208
País de OrigemBrasil
Peso0.350 Kg
Profundidade2.00 cm
Referência9788544107010

Termos relacionados


Leia Também



Livros em Oferta



voltar ao topo ↑