A Biblioteca da Meia-Noite, de Matt Haig

Já se perguntou como seria sua vida se tivesse feito escolhas diferentes? Saiba mais sobre "A Biblioteca da Meia-noite", de Matt Haig!


Você já se perguntou como seria sua vida, se em algum momento tivesse feito escolhas diferentes? Eu sim. E se você tivesse a chance de ver como seriam essas vidas? Algum dessas outros caminhos seria realmente melhor?

Em “A Biblioteca da Meia-noite“, romance escrito por Matt Haig e publicado pela editora Bertrand Brasil, a personagem Nora Seed tem essa chance no auge de seus 35 anos: voltar no tempo e desfazer algo de que nos arrependemos.

“Uma celebração entusiástica do poder que os livros têm de mudar vidas.”

– Sunday Times

Não à toa, a ficçãoA Biblioteca da Meia-Noite” está na lista dos livros mais vendidos na Amazon, Americanas e Submarino, sendo indicado a vários prêmios.

Quer saber mais sobre “A Biblioteca da Meia-Noite“? Então veja a seguir a sinopse deste livro, além das especificações… e ler páginas do livro online!

Leia “A Biblioteca da Meia-Noite” online

Graças ao Google, é possível dar uma espiadinha na obra antes de comprar. Confira esta amostra do livro “A Biblioteca da Meia-Noite” com algumas páginas para você conhecer o conteúdo desta publicação. Para ler o livro completo, compre já o seu na Amazon, Americanas ou Submarino!


Indicamos também:


Sinopse do livro “A Biblioteca da Meia-Noite”

A Biblioteca da Meia-Noite é um romance incrível que fala dos infinitos rumos que a vida pode tomar e da busca incessante pelo rumo certo.

Aos 35 anos, Nora Seed é uma mulher cheia de talentos e poucas conquistas. Arrependida das escolhas que fez no passado, ela vive se perguntando o que poderia ter acontecido caso tivesse vivido de maneira diferente.

“Um romance extremamente original e instigante sobre a importância de valorizar a vida que você tem.”

– Independent

Após ser demitida e seu gato ser atropelado, Nora vê pouco sentido em sua existência e decide colocar um ponto final em tudo. Porém, quando se vê na Biblioteca da Meia-Noite, Nora ganha uma oportunidade única de viver todas as vidas que poderia ter vivido.

Neste lugar entre a vida e a morte, e graças à ajuda de uma velha amiga, Nora pode, finalmente, se mudar para a Austrália, reatar relacionamentos antigos – ou começar outros –, ser uma estrela do rock, uma glaciologista, uma nadadora olímpica… enfim, as opções são infinitas. Mas será que alguma dessas outras vidas é realmente melhor do que a que ela já tem?

Em A Biblioteca da Meia-Noite, Nora Seed se vê exatamente na situação pela qual todos gostaríamos de poder passar: voltar no tempo e desfazer algo de que nos arrependemos.

Diante dessa possibilidade, Nora faz um mergulho interior viajando pelos livros da Biblioteca da Meia-Noite até entender o que é verdadeiramente importante na vida e o que faz, de fato, com que ela valha a pena ser vivida.

Sobre o autor Matt Haig

Matt Haig é um autor para crianças e adultos. Haig nasceu em 1975, é casado com Andrea Semple. Eles têm dois filhos e um cachorro, e moram em Brighton (Inglaterra).

Ele confunde os limites entre os gêneros, combinando fantasia, mito e ficção científica para criar algumas das ficções contemporâneas mais inventivas e duradouras, Matt Haig também está entre os autores favoritos dos leitores em todo o mundo.

Seu livro de memórias, Reasons to Stay Alive, foi um dos mais vendidos, permanecendo entre os dez primeiros britânicos por 46 semanas. O livro infantil “A Boy Called Christmas” foi um grande sucesso e está traduzido em mais de 40 idiomas. Ele está sendo transformado em um filme estrelado por Maggie Smith, Sally Hawkins e Jim Broadbent, e o The Guardian o chamou de “clássico instantâneo”.

Seus romances para adultos incluem o premiado “How To Stop Time“, “The Radleys“, “The Humans” e o best-seller “The Midnight Library“.

Ele vendeu mais de três milhões de livros em todo o mundo. Sua obra foi traduzida para mais de trinta idiomas.

Saiba mais sobre o autor no site oficial de Matt Haig.

Mais sobre o livro

O livro “A Biblioteca da Meia-Noite” é uma linda e inspiradora ficção cheia de esperança. Com mais de 2 milhões de cópias vendidas, é um livro PDF que você deve ter na sua coleção.

Confira outros livros PDF da categoria Ficção

A personagem principal Nora Seed entra na “Biblioteca da Meia Noite” e tem a oportunidade de experimentar como sua vida poderia ter sido, desfazendo cada arrependimento que ela tem em busca da vida perfeita.

Impresso com 308 páginas no total, possui acabamento padrão em Brochura.

Para baixar o seu livro PDF “A Biblioteca da Meia-Noite” adquira nas lojas Amazon, Americanas ou Submarino. O livro PDF “A Biblioteca da Meia-Noite” pode ser comprado com valor em torno de R$ 35. Se você tiver algum cupom desconto da sua livraria preferida, aproveite para gastar menos!

Os leitores avaliam esse livro como maravilhoso, dando nota 4,7/5. Ou seja, é um título que vai agradar quem gosta de conteúdo sobre Ficção. “A Biblioteca da Meia-Noite” é uma história divertida com uma alma e uma lição muito importante para compartilhar.

Especificações do livro

TítuloA Biblioteca da Meia-Noite
CategoriaFicção
AutorMatt Haig
Editora ‏‎ Bertrand; 1ª edição (20 setembro 2021)
Idioma ‏‎ Português
Número de páginas ‏‎ 317 páginas
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Ano da edição 2021

Termos relacionados


Leia Também



Livros em Oferta



voltar ao topo ↑